segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Moda

     Moda quer dizer vaidade , quer dizer seguir sempre pessoas que sabem , que convivem com o mundo da moda e do estilo . Moda é tudo de bom , tudo que precisam pra viver , sem dúvida as meninas são as mais ligadas em vaidade ,  mais ,  não quer dizer que meninos não gostam da vaidade , é muito legal saber que os meninos gostam da moda e se cuidam , gostam de ser mais bonitos do que são!
     O estilo segue a moda e a moda segue o estilo , o estilo é como você mistura a moda com alguma coisa que ainda ninguém conhece como a moda que a pouco tempo de rasgar a calça ,  esse foi um exemplo do que  ninguém conhecia mais agora virou moda , e é conhecida até hoje , como se você sai-sede casa com calção e tênis que conhecemos uma personagem que convivia com esse estilo.
  Já sabemos um pouco da moda e do estilo , agora vamos falar sobre o estilo de cada um , todos tem seu estilo , é claro , mais alguns gostam das mesmas coisas , alguns de preto e branco , salto , sandália , e várias outras coisas . Alguns bem que não ligam para a moda , mais , quem sabe não são estilitas .







 

0 comentários:

Postar um comentário

© EstilosMel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena