domingo, 13 de outubro de 2013

Daniel Radcliffe fala sobre o novo filme sobre Harry Potter e diz que não estará no elenco

Com a notícia de que um novo filme do universo Harry Potter será feito, Daniel Radcliffe declara que não acha que não poderá voltar a viver o protagonista da franquia, ao menos que aconteça alguma passagem de tempo em que ele volte a muito tempo atrás , com pessoas inesperadas , pessoas que mudaram a vida dele no passado , em um tempo em que Alvo Danboudor Era apenas uma criança.O ator Daniel Radcliffe  , que deu vida para o protagonista da saga Harry Potter nos cinemas, comentou as notícias de que a autora irá produzir novo filme sobre o mundo bruxo. A muito tempo atrás.

 Ele disse que :“Eu acho que não vou voltar. Nós não podemos continuar fazendo esses personagens quando tivermos 40 anos, por isso tem que ter uma linha traçada. Mas eu nunca sei o que a Jo Rowling vai escrever. Neste momento eu sei tanto quanto qualquer outra pessoa, nada a mais. Estou esperando para ouvir novas informações porque não sei nada desses novos filmes”, declarou ele, de acordo com Huffington Post.


0 comentários:

Postar um comentário

© EstilosMel, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena